mudança de título: o código da chucha
O título do anterior post tem de ser : o código da chucha
Ontem quando chegámos a casa, dei com a B. no teste da chucha. Na noite anterior acabei por comprar duas chuchas diferentes. E, assim... vai de experimentar. Claro que ganhou a dela. Não é só por ser a dela porque ela tem muitas chuchas, são é todas do mesmo formato, à excepção daquelas que comprei ontem.
Eu até percebo o quanto é importante a chucha para o bebé, mas a pontos de fazer aquela birra toda. Bom, hoje para compensar, dormimos a noite toda. A B. portou-se lindamente.
O transito é que não ajuda. Estou deserta para mudar de casa. Já não posso com as filas enormes de trânsito. Estou saturada. Agora é que me sabia bem ter 3 semanas de férias em S. Miguel, ou na Terceira, longe da confusão diária.
A B. até agora está a aguentar, e não está a deixar a constipação entrar. Ainda bem. Continua bem disposta, a dar beijinhos a toda a gente, até nas molduras. Peço-lhe um beijinho, ela dá e sente-se na obrigação de correr toda a gente presente, a oferecer os seus bejinhos mimados. que fofa!!!
Excusado será dizer que continua teimosa. Mexer onde não deve é com ela: beber água do bidé, arrastar os tachos pela cozinha fora, coitados dos vizinhos de baixo, abrir as gavetas, abrir as garrafas do carrinho das bebidas, acender todas as luzes da casa... eu sei lá...
3 Comments:
Ainda bem que a Bia voltou á normalidade, traquina e bem disposta.
Vejo que a pequena continua a crescer bem e saudável, o que importa apesar de tudo o resto.
Quanto a quereres vir à Terceira "cheira-me" que estás a pensar em mim, não;)?
Pensar em ti é sempre um prazer. A tua imagem está e estará sempre associada a um dom, a poesia. Mas, apesar de ser um prazer pensar em ti = poemas = Terceira, a minha única razão de ter pensado na Terceira, é que passei 2 magnificas semanas a passear pelas ilhas. Só tenho boas recordações daí, não só por se ter tratado da minha lua de mel, como também porque as ilhas açoreanas são de facto belas, na sua tranquilidade que proporciona tanto verde, tanta vaquinha, tanto mar. Inspiro um vento salgado que me enche os pulmões ao ver o mar sem fim, acompanhada dum farol que permanece sempre sózinho e triste. saudades......................
Enviar um comentário
<< Home